15 de dez. de 2010

0

Estudantes de universidade filipina voltam a ficar nus em protesto


Menos de uma semana depois de protestarem nus contra o corte de verbas para a universidade das Filipinas, estudantes voltaram a tirar a roupa nesta quarta-feira no campus da instituição em Diliman, um subúrbio de Quezon city. Dessa vez, eles cobraram justiça em relação a uma explosão em setembro do ano passado que deixou várias pessoas feridas em um bar.
Protestos com alunos nus são frequentes em universidade filipina.Protestos com alunos nus são frequentes em universidade filipina. (Foto: Bullit Marquez/AP)
Estudantes cobraram justiça em relação à explosão em bar.Estudantes cobraram justiça em relação à explosão em bar. (Foto: Bullit Marquez/AP)

6 de dez. de 2010

0

Lábios coloridos: Pesquisa revela que homens são atraídos por lábios com cores fortes. Aposte no batom!

Quer atrair a atenção masculina? Deixe o secador de cabelo e aquele rímel poderoso em segundo plano. De acordo com uma nova pesquisa publicada pelo jornal "Daily Mail", em um primeiro momento, oslábios de uma mulher são a parte mais atrativa de seu corpo aos olhos deles, especialmente se ela estiver usando batom vermelho ou outra cor forte. 
Os cientistas da Universidade de Manchester descobriram que cerca de dez segundos após conhecer uma nova mulher, os homens passam em torno de sete segundos hipnotizados por sua boca. Ainda não ficou convencida? Os olhos prendem 0,95 segundos de atenção e 0,85 segundos são destinados aos cabelos. Quando não estamos maquiadas, eles se cansam de olhar para os lábios em cerca de 2 segundos, observam os olhos por 2,97 segundos e 2,77 segundos olhando o nariz.



1 de dez. de 2010

0

Shopping tailandês expõe réplica de F-1 feita com garrafas de energéticos


Um shopping de Bancoc, na Tailândia, expôs uma réplica de um carro de Fórmula 1 feita com garrafas de bebidas energéticas. A obra é uma homenagem à equipe "Red Bull", que foi campeã do Mundial de Fórmula 1 de pilotos e construtores. Foram usadas 2.615 garrafinhas na réplica.
Foram usadas 2.615 garrafinhas de energéticos na réplica.Foram usadas 2.615 garrafinhas de energéticos na réplica. (Foto: Sukree Sukplang/Reuters)
Réplica é uma homenagem à equipe 'Red Bull'.Réplica é uma homenagem à equipe 'Red Bull'. (Foto: Sukree Sukplang/Reuters)