28 de dez de 2011

6

Feliz Olhar Novo

Meus amigos (as) Blogueiros (as), mais um ano se vai para dar lugar a um novo!
Tantas coisas fizemos e deixamos de fazer, né?
Mas espero que em 2012 consigamos fazer muito mais...
Essa mensagem é especialmente para vcs!
E que venha 2012 


O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da nossa história. 
O grande lance é viver cada momento 
como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA!
Claro que a vida prega peças, é lógico que, às vezes, o bolo sola, 
o pneu fura, chove demais, mas ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, 
apesar de todos os desafios, incompreensões e período de crise.
Pensa só: tem graça viver sem rir pelo menos uma vez ao dia? 
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo 
por causa de uma discussão na ída pro trabalho?
2011 foi um ano cheio! 
Cheio de coisas boas e realizações, 
mas também cheio de problemas e desilusões...normal!!!
Às vezes se espera demais das pessoas...normal !!!
A grana que não veio, o trabalho desgastante, 
o amigo que decepcionou, o amor que acabou...normal!!!
2012 não vai ser diferente! 
No mínimo esperamos que seja normal! 
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, 
a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? 
Fazer o que ? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que eu desejo pra todos nós é sabedoria, paciência e compreensão. 
Que encontremos força no perdão, esperança nas batalhas, 
segurança no palco do medo, amor nos desencontros. 
E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência!
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, 
não estávamos preparados. 
Chorar de dor, solidão, tristeza, faz parte do ser humano. 
Não adianta lutar contra isso, mas lembrem-se, 
a felicidade não é uma fatalidade do destino, 
mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. 
Se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo 
com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo pra todo mundo - mas pra todo mundo mesmo - esse olhar especial! 
2012 pode ser um ano especial se nosso olhar for diferente. 
Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades, 
limitações e egoísmos e, acima de tudo, 
se acreditarmos que podemos melhorar, que podemos fazer diferente.
2012 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, especial. 
Pode ser puro orgulho. 
Depende de mim! 
Depende de você! 
E que assim seja!

Feliz olhar novo! 

Que a virada do ano não seja somente uma data, 
mas um momento para repensar tudo o que fizemos e que desejamos, 
afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade 
somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Desejo que a vida se torne um canteiro 
de oportunidades para você ser feliz!

26 de dez de 2011

1

Eu Recomendo!



Esse é o Blog da Bel Serelle: We Love Glam
Achei o máximo e tenho certeza que vcs tbm vão adorar!!! 


19 de dez de 2011

2

Blog Meu Mundo Pink - Recomendo.

Meu Mundo Pink - Kimberly Matos 



Olá! Hj eu tava navegando na NET e fui parar no Blog da Kimberly!
Ele eh muito fofo, cute, TDB Parabéns fofa.
E para quem quiser viajar por um Mundo Pink, ta ai a dica!
Visite clicando na imagem abaixo:
meu mundo piink

0

Bijuterias Cutes!

Petit Plat

 Petit Plat é uma lojinha especializada em miniaturas de comida.
A loja é criação da Stephanie Kilgast,  francesa de 25 anos. Gente, olha que delícias de Bijus!!!



Pokkuru

Pokkuru – Doceria de Bijoux é a opção brasileira para quem
quer bijuterias em formato de docinhos! São umas fofuras...





A Anatego é uma garota portuguesa que ficou conhecida no Poupée Girl e no DeviantArt 
pelos seus trabalhos manuais extremamente fofos!



17 de dez de 2011

0

Falando de Amor ♥

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, 
delicado e penetrante dos sentimentos. 
É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, 
os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. 
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, 
o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. 
Afinidade é não haver tempo mediando a vida. 
É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. 
Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro.
 Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, 
irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. 
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, 
sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. 
Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito 
dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. 
É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. 
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. 
Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado. 
Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios. 
Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. 
É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar. 
Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. 
Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. 
Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar. 
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. 
É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas. 
Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. 
Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, 
para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, 
cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do EU individual aprimorado.
 

16 de dez de 2011

0

Tudo Muda (:

Com o tempo a gente percebe 
que às vezes o amor morre
importância se desfaz e a amizade se perde
Com tempo a gente percebe que certas coisas 
que pareciam ser tão importantes,
hoje já não fazem o mínimo sentido. ):

3 de dez de 2011

0

Feliz Natal!!!


Natal, tempo de paz, de luz,
de alegria e gratas recordações.
Tempo em que relembramos nossa infância
repleta de fantasias, expectativas impregnadas
de amor e saudades.
Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,
o aconchego da família e todas as pessoas queridas
que marcaram positivamente nossas vidas.

Desde já um Feliz Natal para todos vocês!!!