11 de out. de 2011

1

Ideologia, eu não quero uma pra viver...




As pessoas dizem: Sou isso, sou aquilo, elas precisam de rótulos, de uma identificação no mundo. Nada mais são que BENGALAS existenciais. BENGALAS!!! Precisam pertencer a algum grupo, seguir alguma idéia, senão sentem-se deslocadas, inexistentes, sem chão.
Eu sempre digo: Não sou nada. Não corro atrás de rótulos conferidos a nós por outros – em especial universidades caça-níqueis – para mostrarmos a outros que temos alguma competência em troca de algum dinheiro. Acho ridículo ostentar títulos. Os títulos que nos são conferidos por nossa competência comprovada tem mais valor. Gosto de dinheiro, mas não estou a venda. Tenho dificuldade em admitir que eu “tenha” que me enquadrar em certos perfis esperados pelo mercado, constituído por gente que geralmente desconsidero.
Apenas faço o que tenho que fazer, e algumas outras poucas coisas que gosto de fazer… Não sei se é certo ou errado, só sei que me sinto bem adotando essa postura.

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte Sempre!!! ♥