7 de mar de 2012

5

Sardas - pra que te quero?!?


Bom gente, hoje resolvi falar de um assunto que incomoda muita garota 
(inclusive eu): SARDAS!
Quem ai tem? Eu, eu, eu ):
Para uns são um charme e para outros um tormento...
Eu não gosto das minhas, e por esse motivo, as vezes, 
minha auto-estima vai lá pra baixo.
Tô tentando me conformar, já que elas serão pra sempre, né?
Nos países de língua inglesa, 
elas são chamadas de "strawberry girls" (garotas morango)!
Pesquisando na internet encontrei uma entrevista de um fotógrafo que é apaixonado por essas manchinhas. O nome dele é Rodrigo Bressane e ele está em busca de mulheres com sardas, para um projeto que, se tudo der certo, pode virar um livro. 

 Dois trechos de sua entrevista:

 Em alguns tipos de pele,  a sarda tende a aparecer na primavera ou verão. No inverno a tendência são das sardas diminuírem por causa da incidência nos raios solares. A coloração e o brilho  das sardas também não dependem da cor dos cabelos ou do tom de pele, mas sim de sua exposição ao sol.
Para quem deseja clarear as sardas, existe uma receita caseira muito eficiente que é o consumo de alimentos ricos em vitamina C, tais como as frutas acerola, laranja e morangos. A vitamina C torna apele menos sensível aos raios solares. O uso de filtro solar, protetor ou bloqueador solar é indispensável para quem quer evitar que as sardas aparecam ou aumentem. Sempre passe um filtro solar com fator acima de 15 faça chuva ou faça sol, sempre que sair de casa.

Bom gente, é isso! Sou uma "strawberry girls" rsrs

5 comentários:

  1. Eu nao tenho e nao acho feio.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes me incomodo Aline, rsrs...
      mas eh assim mesmo...

      Excluir
  2. Eu não tenho e também não acho feio quando é pouco... tem gente que tem tanta que parece esta enferrujada..kkkkk
    beijos!!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  3. Se não for em excesso acho até fofinho *u*
    Mas agora se for muito aí às vezes fica feinho...
    Eu não tenho sardas, mas tenho muitas pintas no rosto rs...
    Já estou seguindo aqui, se não for incomodar poderia seguir meu blog também ?
    http://blackcatoriginal.blogspot.com.br
    Beijo, Gabi... Seu blog é lindo flor *u*

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui! Já estou seguindo
    www.blogdalulukaty.blogspot.com
    -------------------------------
    Eu tbm tenho sardas,ahahuahuhuhusahuahaus
    As vezes eu esqueço,mas é meio dificil porque tenho na cara inteira
    kkkkkkkkkk
    ----------
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte Sempre!!! ♥